Veja as curiosidades e fotos do show de Miley Cyrus em São Paulo

17 mil fãs lotaram o último show de Miley Cyrus no Brasil, que aconteceu na noite de sábado (14/5) na Arena Anhembi, em São Paulo. E eles deram um espetáculo à parte, com rosas vermelhas e balões em forma de coração, numa coreografia feita por iniciativa própria, que complementou a performance da cantora no palco. “Vocês são maravilhosos”, ela elogiou.

Miley repetiu o repertório e o figurino apresentados no Rio – incluindo os mesmos covers e combinação de modelitos, entre eles o que fez a festa dos fotógrafos: a jaqueta e top com pedrarias, hot pants de couro e botas de cano longo. E apesar da temperatura em torno dos 13º, não vacilou em arrancar a jaqueta e ficar só de top para manter o que cheira a espírito juvenil.

“Ontem à noite, no Rio, eu disse que o Brasil é a razão dessa turnê, então eu quero agradecer a todos vocês”, disse aos fãs, sintetizando o que representou sua passagem pelo país.

Selecionamos abaixo algumas das melhores fotos do show.  A galeria também traz todo o itinerário da cantora e atriz desde que desembarcou no país. Como o visual dos dois shows é similar, eles estão separados por imagens dos fãs. Veja aí:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign