Aprovado !: Miley Cyrus diz que está amando sua visita ao Brasil

PhotoRioNews
No Brasil desde a última quarta-feira, Miley Cyrus tem aproveitado o Rio de Janeiro ao máximo. A cantora fez passeios turísticos, compras em shopping e curtiu as praias cariocas. Em entrevista coletiva, Miley foi só amor com a cidade. “Estou amando o Rio, este lugar é maravilhoso”, declarou.

Segundo informações do “Extra”, a cantora se mostrou surpresa com a legião de fãs que a acompanha em todos os lugares. “Nunca tinha visto fãs meus dormindo na porta do hotel como estou vendo aqui”, afirmou.

Miley Cyrus  se apresentou em São Paulo no dia 14. A cantora tem planos de voltar ao país, mas sem previsão de shows. "Adoraria voltar aqui, mas não queria apenas conhecer os lugares turísticos. Gostaria que algum brasileiro que conheça bem o país me acompanhasse e me levasse em outros lugares para conhecer".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign