Mesmo com febre, Cauã Reymond grava cenas de ''Cordel Encantado''

Na última terça-feira (17), o ator Cauã Reymond participou do 13º Prêmio Contigo! e ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante, ele está com febre e mesmo com os sintomas vem gravando cenas da novela Cordel Encantado, onde interpreta o mocinho Jesuíno.


 "Tenho ido ao Projac para gravar a novela. Vou doente mesmo", conta.


O ator completa 31 anos na próxima sexta-feira (20), mas o ator não sabe se vai fazer festa. "Estou gripado, com dor de garganta e febre. Se eu estiver melhor até lá, quem sabe faço uma festa? Por enquanto, penso em uma pequena reunião. Vou comemorar de alguma forma", disse o ator.


Cauã foi questionado sobre os boatos, de que, ele e Bruno Gagliasso estariam se estranhando nas gravações da  novela. Mas ele afirma que não houve nada disso. "O empurrão fazia parte de uma das cenas que foram gravadas. Me dou muito bem com o Bruno. Frequento a casa dele e ele a minha", garantiu. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign