Marrone admite que pilotava o helicóptero no momento do acidente

No último domingo (15), a Rede Globo em meio do programa Fantástico exibiu uma entrevista com o cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, no qual falou sobre o acidente em que sofreu no dia 2 de maio.


A jornalista Renata Ceribelli questionou o cantor se ela havia pilotado o avião no momento do acidente, e ele admitiu que algumas vezes pilotou o helicóptero.


“Eu segurava o manche, isso é normal. Não tem problema nenhum nisso. Pilotava lá em cima, embaixo, não. Decolar, fazer essas coisas, eu não fazia, não”, afirmou.


O fato curioso de sua afirmação é de que, no seu site oficial, a nota do acidente esclarecia que o cantor jamais assumiu o controle do helecóptero.

Ainda na entrevista, Marrone continua afirmando que seu piloto, Almir Bezerra, era responsável pela aeronável e que não havia problemas dele sentar no lado direito, lugar normalmente do piloto.


"Eu estou. Porque não sou eu que deixou eu ir lá do lado direito. Quem me liberou foi o meu piloto, o Almir. Ele falou: 'Você pode ir aí que não tem problema. Para mim, eu pilotar do lado esquerdo, do lado direito tanto faz. Pode sentar aí que eu vou explicando para você'", explica.



Dias atrás, em uma entrevista ao TV Fama, Fernando - da dupla Fernando e Sorocaba - disse que o cantor tinha sim a licença para pilotar;



A equipe do Fantástico, achou uma licença que foi aprovada pela ANAC com o nome do cantor, mas Marrone negou, de que, aquela licença era dele.


Marrone sofreu o acidente na segunda-feira (2) quando seguia para Goiânia e permaneceu internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O piloto Almir Carlos Bezerra teve parte da perna amputada. Já o secretario particular e primo do cantor, Jardel Alves Borges, de 33 anos, continua internado na UTI em coma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign