Mais um: Keanu Reeves rejeita papel em Akira

Divulgação
Warner Bros continua na busca de um protagonista para o filme Akira, e a produtora de filmes ofereceu o papel de protagonista para Keanu Reeves, mas como Brad Pitt, James Franco e Ryan Gosling recusou o convite.

Warner, declarou, em um comunicado oficial que o filme ainda será produzido.
- A produção de Akira não foi parada ou cancelada, pois o filme não recebeu sinal verde e ainda está em processo de desenvolvimento.

Com supostos problemas internos fizeram crescer desconfiança em relação ao projeto. O estúdio revela a importância do momento

- Esse estágio inicial é crucial para uma investida dessa magnitude e continuaremos a mudar nossa abordagem para fazer o melhor filme possível.

O longa será baseado em Akira, um dos mais conhecidos mangás japoneses, criado por Katsuhiro Otomo e considerado um clássico do estilo cyberpunk. O projeto pretende recriar a história nos moldes ocidentais, gerando uma identificação maior com o público americano.

Albert Hughes dirigirá a adaptação que conta com roteiro de Steve Kloves. Inicialmente escrito por Gary Whitta, o scripit não agradou por completo os produtores.

As filmagens estão previstas para agosto deste ano.

Com informações do portal R7.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign