Aniversariantes de Hoje - 16/05


Aniversário de Janet Jackson
Janet Jackson
Janet Jackson é considerada uma das maiores cantoras de música pop das últimas duas décadas, com uma carreira musical recheada de sucessos.

Aniversário de Krist Novoselic
Krist Novoselic
O músico Krist Novoselic nasceu em Compton, na Califórnia. Ficou conhecido como baixista da banda Nirvana, que foi fundada em 1986 e acabou em 1994, após a morte do vocalista Kurt Cobain.

Aniversário de Laura Pausini
Laura Pausini
Seus quatro primeiros álbuns, "Laura Pausini", "Laura", "Le cose che vivi" e "La mia risposta" venderam juntos 14 milhões de cópias em todo o mundo e seu álbum, "Tra te e il maré" foi lançado em mais de 50 países em italiano e em espanhol.

Aniversário de Oscar Pardini
Oscar Pardini
Oscar Pardini nasceu em São Paulo. É conhecido pelo grande público por conta da idealização e direção do grupo Café com Bobagem, a partir de 1989. Participou do quadro Câmera Escondida, do programa Topa Tudo Por Dinheiro, do SBT e faz parte do elenco de A Praça é Nossa, onde interpreta o Dr. Artur Lokenstain e Shop Man, uma sátira aos vendedores que aparecem em infomerciais na tevê. Venceu concursos de humor no rádio, na TV e em eventos culturais. Também foi humorista da rádio Jovem Pan FM.

Aniversário de Pierce Brosnam
Pierce Brosnam
Pierce Brendan Brosnan é ator e seus mais recentes trabalhos são As Leis da Atração (2004)e O Matador(2005).

Aniversário de Thierry Figueira
Thierry Figueira
Thierry estreou em televisão com a novela A Viagem, em 1992. Participou também de: O Amor está no Ar, Cara e Coroa, Vila Madalena e A Turma do Didi. Interpretou Artur, na novela“Seus Olho” do SBT.

Aniversário de Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro tem como nome de batismo Tiiciane Andreia Mendes Pinheiro. Nascida no Rio de Janeiro, é atriz, modelo e filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. Nasceu no Rio de Janeiro e tornou-se conhecida do público após participar do reality show Simple Life: Mudando de Vida, ao lado da atris Karina Bacchi, nma Record. É casada com o empresário Roberto Justus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign